Mortes e decapitações ocorreram nos últimos 13 anos, dentro do sistema penitenciário de São Paulo

Lúcifer foi membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), de 1995 a 2013. Entrou para a maior organização criminosa da América Latina aos 18 anos. Mas já era ativo e temido aos 19 anos. Em 2011, matou 5 membros do “Partido” na Penitenciária de Serra Azul. Gritava o quanto gostaria de matar ainda mais, durante as execuções.

Lúcifer, o Psicopata

Marcos Paulo da Silva, o Lúcifer, é o terror das Penitenciárias paulistas. Mas apesar de o trocarem de ‘casa’, o rastro de corpos dilacerados continua. São 50 membros do PCC mortos por Lúcifer, que deixou a facção em 2013, pois teriam se desviado do verdadeiro propósito: proteger os detentos.

Diagnosticado com Transtorno de Personalidade Antissocial e Psicose, mas é só uma maneira bonitinha de dizer psicopatia. Lúcifer enxerga o PCC como um inimigo, que deve eliminar. Portanto, fundou uma organização criminosa especializada em eliminar membros do PCC e outras dentro das prisões.

Cerol Fininho

Lúcifer fundou a Irmandade de Resgate do Bonde Cerol Fininho. A organização se dedica ao extermínio do PCC e outros rivais. Todavia, não recebeu esse nome a toa. Pois seus membros usam a mistura de cola e caco de vidro em linhas cortantes como marca registrada em execuções.

Dentro das prisões, Lúcifer mata e estripa os inimigos e escreve o nome de sua organização nas paredes das celas. Ele não usa tinta… Mas sangue!

Usou esse ritual na matança de dois detentos, na Penitenciária 1 de Presidente Venceslau, em fevereiro de 2015. Mas também são comuns as decapitações e as amputações contra os inimigos. Geralmente, as vísceras são removidas e expostas.

Satanismo e Islã

Até 2010, Lúcifer era satanista e praticava Magia Negra. Mas naquele ano se converteu ao Islã. No ano seguinte ocorreu o Massacre de Serra Azul.

Segundo o criminoso, foram duas décadas servindo ao Satanismo. Sendo assim, já era satanista em 1990, aos 13 anos de idade. A revelação ocorreu durante audiência por videoconferência. Lúcifer não serve mais a Lúcifer, mas ao Islã.

Penas

Atualmente, Lúcifer está cumprindo 217 anos de prisão. Mas é realocado constantemente de penitenciária. Entretanto, nem essa estratégia diminuiu seu rastro de corpos estripados, decapitados e amputados.

O psicopata se orgulha de ter matado os 50 rivais. No entanto, garantiu durante a audiência virtual que não há interesse do Cerol Fininho em matar autoridades. Todavia, guardas carcerários foram assassinados brutalmente. Lúcifer e seus comparsas usaram um estilete para decapitar suas vítimas. Seriam membros ou facilitadores do PCC dentro da prisão? Ainda não sabemos…


Doe o mínimo de R$1 e ajude a manter o nosso trabalho de educação, cultura e comunicação. Se preferir, faça sua doação via PIX: contato@ivcairu.org (Mercado Pago)

By Samara Oliveira Barricelli

Católica, Jornalista, pró-Vida e escritora. Jornalista independente (2018 - 2021), repórter na Revista Esmeril (2021 - 2022) e ilustradora editorial (2022 - 2023).

One thought on ““Lúcifer” matou 50 membros do PCC”
  1. Ótimo texto!
    Obs.: A expressão “à toa” é assim, com acento grave no “a”. E há uma frase estranha… se quiser que diga qual é, pergunte.
    Abraço e boa sorte.
    João

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale Conosco
Verified by MonsterInsights