EUA | Feminista Ataca Adolescentes Católicos em Terço contra o Aborto

Uma feminista atacou adolescentes católicos que oravam contra o aborto em frente a clínica, nos EUA

Em 18 de julho, jovens voluntários católicos da Ação Estudantil da TFP juntaram-se, a militantes pró-vida locais para orarem contra o aborto. A ação ocorreu em frente às instalações da Planned Parenthood, na Rua Vandalia, em Saint Paul, Minnesota. Porém, apesar de ser uma manifestação pacífica com um Terço em defesa dos nascituros, houve agressões e violência. Todavia, não partiu dos adolescentes católicos e pró-vida. Mas d’uma feminista descontrolada e pró-assassinato de bebês.

Feminista Ataca Adolescentes Católicos

Uma oração que começou como uma ação rotineira de testemunho público, rapidamente tornou-se em ato violento. Pois uma agressiva defensora do aborto agrediu vários voluntários com spray de pimenta. Muitos são adolescentes católicos da TFP Student Action (Ação Estudantil da TFP).

A escalada de violência, perseguição e outras violações contra ativistas pró-vida preocupa principalmente na Europa. Pois chegou ao ponto de prender indivíduos por segurarem placas colocando-se à disposição para conversar. Prenderam até mulheres grávidas e idosas por “oração silenciosa”. Ou seja, pensarem nas orações, paradas e em frente às clínicas de abortos… Aos matadouros.

Testemunhas filmaram as agressões da Feminista pró-aborto..publicaram no YouTube. O vídeo chegou ao TFP Student Action, que o postou na mesma plataforma.

Nas redes, o Instituto Plínio Correia de Oliveira manifestou sua solidariedade aos adolescentes católicos agredidos. Através do Sr. Frederico Viotti.

Desfecho

Mais tarde, essas imagens ajudaram a identificar e prender a criminosa. Que agrediu os adolescentes católicos com ataques de gás de pimenta. Tudo porque ousaram rezar contra o aborto em frente ao Planned Parenthood.

Todavia, os adolescentes católicos não recuaram, tampouco arredaram pé dali. Mantiveram-se em oração, apesar do forte ardor e irritação nos olhos. A feminista atacou com o spray de pimenta à queima roupa.

Sendo assim, o líder do grupo de adolescentes da TFP, Rex Teodósio, declarou: nenhum voluntário se sentiu desencorajado ou hesitante em voltar às ruas”.



PARA VOCÊ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights