A GUERRA CONTRA ISRAEL (E-BOOK)
R$ 36,00
LACERDA BARRICELLI, Roberto; A Guerra contra Israel; Instituto Visconde de Cairu, São Paulo, SP, 1ª edição, 2024, 432 fls.:;
CDA 990
SKU IVCAGCI1ED2023
Roberto Barricelli
1. História 2. Política 3. Judaísmo 4. Islã 5. Israel 6. Geopolítica 7. Terrorismo 8. União Soviética 9. Revolução 10. KGB
___________________________
O povo judeu sofre com invasões, guerras e perseguições desde os primórdios. Mas um novo tipo surgiu nos últimos três séculos: a perseguição revolucionária.
Para chegar nessa parte e destrinchar as estratégias, táticas e ações que se desenvolveram na esteira da Revolução, o autor traz o histórico desde as tribos até o domínio do Império Otomano. Depois, se dedica às ideologias e suas revoluções.
Descubra como a infiltração marxista-leninista na teologia islâmica levou às alianças com Hitler e Stalin, e qual o papel das agências de inteligência, principalmente a KGB, na construção e organização do Terrorismo Islâmico.
Conte com fontes primárias e secundárias, análises de pesquisadores consagrados, documentos, mapas e muito mais. Um trabalho caprichoso, numa linguagem que não dá sono no leitor.
Esta obra é lançada no momento mais propício possível, quando o combate ao crescimento do antissemitismo toma o centro das preocupações geopolíticas.
Compre parcelado sem cartão com a Linha de Crédito Mercado Pago
Adicione o produto ao carrinho de compras e, na hora de pagar, selecione “Linha de Crédito”.
Inicie sessão no Mercado Pago.
Escolha o número de parcelas que melhor se adapte a você e pronto!
Crédito sujeito a aprovação.
Dúvidas? Confira nossa página de .
Descrição
Apresentação do autor
Em outubro de 2023 houve a maior ofensiva do terrorismo contra o moderno Estado de Israel, realizada pelo grupo terrorista HAMAS. As notícias chocaram o ‘mundo livre’, tão acostumado às narrativas contrárias a Israel e à defesa desses grupos autodeclarados de ‘libertação’.
Neste pequeno livro, com muito cuidado para não causar enganos embaraços ou distorções, tampouco negligenciar os aspectos indispensáveis, selecionei os principais fatores históricos, sociológicos e filosóficos – recuso-me a chamar de ‘teologia’ as correntes islâmicas que pregam a barbárie -, que iluminam as questões sobre o conflito.
São 432 páginas com centenas de notas e referências, com fontes primárias e estudos pouco divulgados pela grande imprensa. O leitor não se arrependerá de adquirir esta obra.
Avaliações
Não há avaliações ainda.